Palhaço

Por falar em palhaço...
Não, não vou falar de ninguém do governo, de nenhum engravatadinho, do médico negligente, do taxista homicida, do bêbedo profissional, nem dos mimos, apesar destas criaturas me irritarem particularmente.
Vou falar do palhaço da cadeia de restaurantes MacDonalds... é que já não basta de quando em quando, saberem-se certas histórias de palhaços trabalhadores destes restaurantes internacionalmente conhecidos, que em tudo, arrepiam os mais sensíveis, ainda temos de levar com este palhaço, que mais parece o Chucky (o boneco assassino) ou o protagonista do *Pesadelo em Elm Street*.
Detesto palhaços...prefiro ursos e confesso aqui, que este palhaço (acima referido) é aquele que mais detesto, chego mesmo a ter-lhe um ódio de estimação.
Dentro do péssimo, consigo gostar mais do Batatoon, que pelo menos não tem um ar sinistro, possivelmente, retirado do pior filme de terror de todos os tempos.
Das vezes que entrei, em algum destes restaurantes e que me deparei com essa criatura petrificada na entrada, passei o mais longe possível, não fosse ela ganhar vida e começar nesse momento a matar indiscriminadamente e sucessivamente, como qualquer serial killer.
Já, inclusivé pensei, que ao contrário do que se diz, a carne dos ditos hamburguers, não é de minhoca, mas sim das vitimas do palhaço e que o *Hector Hannibal*, ficou viciado, depois de ter frequentado um destes restaurantes.
O palhaço assassino!...(pensem nisso).

Dizem que ódio está a um passo do amor e vice-versa e se assim fôr, pode ser que o palhaço, que hoje odeio, seja o mesmo que amarei amanhã.
Quem sabe, não é?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...