Balanço

A Vida é tão incerta, não é?

Para o bom e para o mau...

Um ano de Vida pode ser tão recheado de coisas boas, notícias positivas, passos em frente, evoluções, como pode ser igualmente recheado de coisas más, perda de pessoas que nos são tão queridas, dificuldades, privações, tristezas.
Que lição existirá para tirar daqui?
Será que temos de nos sentar no final de cada ano e pensar longamente sobre tudo isto? Em vez de irmos todos “curtir” a noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro?
Provavelmente não!... não sei ao certo!?
Eu só sei que o que quer que venha por aí, pode vir! Estarei cá para enfrentar esse mar de incertezas, como o tenho feito sempre... com muita luta ou por vezes nem tanta...
Estou feliz por estar viva, por continuar a sentir a alegria e a tristeza de todos os dias, por ainda me emocionar, por o meu sangue ainda ferver nas veias, por respirar todo o ar com medo que ele se esgote.
Estou feliz por ter perto de mim, todas as peças que completam o complexo puzzle da minha vida, porque mesmo que algumas peças sejam a preto e branco, continuarão lá até ao fim da minha Vida, porque um dia fizeram parte dela e muitas continuam a fazer.
Não consigo definir o meu ano!... Este ano de 2008... Posso dizer que foi o melhor até hoje e também um dos piores.
Um ano tem 365 dias, portanto acho quase impossível dizer que tivemos 365 dias fantásticos ou 365 dias péssimos.
Talvez devêssemos dizer que tivemos um ano “assim-assim”.

Um ano “assim-assim” é tão vago como se pretende que sejam as respostas à pergunta “Como foi o teu ano?”, porque o “assim-assim” não é bom nem mau, é o atum da Vida (sim, porque conheço quem já tenha comido atum a pensar que era frango desfiado). ☺

Desejo a todos um Merry Christmas recheado de perus ou peruas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...