Teoria da conspiração 2009

Há já algum tempo que tenho andado a pensar nisto e cheguei à conclusão que há de facto neste momento, uma grande conspiração em curso em Portugal.

O objectivo desta conspiração é conquistar o Mundo e quiça o Universo.

O autor? O cabecilha?

Tem nome de filósofo grego, mas não é filósofo, apesar de podermos encontrar algumas semelhanças com o Grego “Sócrates sempre dizia que sua sabedoria era limitada à sua própria ignorância (Só sei que nada sei.). Ele acreditava que os atos errados eram consequências da própria ignorância. Nunca proclamou ser sábio. A intenção de Sócrates era levar as pessoas a se sentirem ignorantes de tanto perguntar, problematização sobre conceitos que as pessoas tinham dogmas, verdades. De tanto questionar, principalmente os sábios, começou arrebanhar inimigos.” In Wikipédia, Sócrates (filósofo grego).

O Sócrates português, o nosso estimado primeiro-ministro e homem de algumas polémicas, é o autor de um plano maquiavélico para conquistar o Universo.

Como quer Sócrates chegar lá?

Muito simples!…

A palavra chave é Magalhães.
O Magalhães designado como “um pequeno computador portátil vocacionado para crianças entre os 6 e os 10 anos de idade. É montado em Portugal, na cidade de Matosinhos, pela empresa JP Sá Couto e encontra-se disponível comercialmente desde Setembro de 2008. Pode ser obtido em 2 versões designadas por Edição 60 Minutos e Edição Descobrir.”, não é nada mais nada menos do que a maior arma alguma vez criada.

Este pequeno computador dedicado às crianças e o qual está a ter uma adesão fora do comum em relação a tantos outros produtos portugueses e também com a sua projecção Internacional, é na realidade o meio encontrado pelo primeiro-ministro e os seus serviços secretos para treinarem pequenos soldados, com minuciosas lavagens aos seus pequenos e inocentes cérebros, um pouco por todo o Mundo.
Estes computadores para além de emitirem pequenas ondas electromagnéticas que atingem o cérebro das crianças em zonas estratégicas para que seja então possível ao Magalhães começar a aceder às páginas Web pré-programadas pelo governo com os planos e passos que estas crianças deverão tomar para que aos poucos a tão desejada conquista do Universo seja possível, pelo nosso Primeiro.
Distribuem-nos nas escolas e possivelmente os vossos filhos já o têm.
Talvez já estejam contaminados com esta febre tecnológica, de micro-chips perigosíssimos.
Pequenos soldados de ar inocente, alguns ainda usam fralda e outros babetes, juntam-se numa guerra impiedosa.

O que é que eu pretendo com esta revelação?

Alertar todos os pais para uma utilização cautelosa do Magalhães, já que ele não produz qualquer efeito nos adultos e como prova disso é que Sócrates já referiu que os seus colaboradores também o utilizam, o que se poderá traduzir em duas leituras... ou os seus colaboradores são crianças ou são pessoas adultas retardadas que não evoluíram as suas capacidades mentais.
Atenção pais deste país e não só, controlem os vossos filhos enquanto é tempo.
Este pequeno computador tem um nome e aparência amistosos, mas é cruel e impiedoso e é uma poderosa arma controladora de mentes.
Não se deixem enganar pelas roupinhas que já existem para vestir o Magalhães...

Por hoje já chega. Já vos dei algumas informações Top-Secret.

Quando existirem novos avanços informo-vos.


Agente Double Oh My God

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...