Quem sou eu?

No último post deixei em aberto a questão:
"Quem sou eu?"

Talvez saiba a resposta. Talvez a tenha encontrado, quase como uma revelação.

Eu sou EU. Única. Autêntica.
Tenho um coração gigante e muitas vezes ponho os outros à minha frente.
Grande amiga dos meus amigos.
Tenho um tremendo mau-feitio e adoro o mar.
Quando me entrego, dou sempre 100% do que sou.
Falo com o coração e meto-me em apuros com muita frequência, graças à incontinência verbal, que temo que nunca venha a controlar.
Na maior parte das vezes, amo mais do que sou amada.
Não gosto de mentir e odeio que me mintam.
Posso ser vingativa, mas sempre com muita classe e nunca me rebaixando ao nível daqueles que me ferem.
EU?
Sou diferente. Sou EU.
Gosto de conduzir. Adoro a Apple.
Adoro coisas complexas e detesto o fácil.
Adoro cozinhar, mas odeio passar-a-ferro.
Prezo a verdade acima de tudo.
Vivo de emoções e alimento sentimentos profundos e arrebatadores.
Detesto o comum, o banal e o fútil.
Amo a diferença, não para me destacar dos outros, mas para me identificar, para me definir.
Amo música e oiço quase todos os estilos, apesar de ter um espírito rockeiro.
Tenho sonhos muito elaborados, mas o maior de todos é tão simples como o de qualquer outra pessoa...

Um amor e uma cabana, de preferência sem electricidade para não existirem distrações!

Eu sou Tânia Traquino, nascida a 09 de Outubro de 1980...

Pelo menos é o que diz no BI.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...