You don't care about me... but I do!

Amarras essa corda ao pé da cama,
Apertas o nó com toda a força,
Mas quem me ama?
Tu não!
Quem?

Quando fujo, prendes-me...
Fico pelas palavras que não oiço,
Pelos sentimentos que não sentes,
Por tudo aquilo que já não é...
Por tudo o que já não somos e
Que esmorece...
Desvanece a olhos vistos,
De quem os tem tão perto do coração.

Um fogo que ardeu sem se ver.
Uma chama que teima em não se apagar e
que ganha Vida nos teus braços,
Tão vazios de afecto efectivo,
Tão desprovidos de calor...

Ansiosos de outras peles,
de outros cheiros e texturas.

Quero sentir para além desta Vida,
que já não me pertence,
esse coração perdido e incerto.

Quero embriagar-me noutro espírito e
perder-me para sempre!

Choro o ontem com a intensidade,
com que me feriste sem pudor,
sem rancor e arrependimento.

Juras o juramento de Judas,
mas eu juro que não quero e
o meu querer é tão maior.
O teu tempo está a acabar e
o meu relógio continua a trabalhar.

O teu tempo precioso e rico em duvidas,
é todo teu e das tuas escolhas,
pois tua escolha não sou,
nem hoje nem nunca...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

3º Calhau a Contar do Sol

X - Acto

A história mais linda...